PEQUENAS NOTÁVEIS

Não é preciso ser grande para ser internacional

Hands cresce na AL
e mira a Europa

Publicado em 22 de setembro de 2018, 11:21:48

Compartilhe

Lançada no início de 2016, uma tecnologia desenvolvida pela paulista Hands para o gerenciamento de publicidade em aparelhos mobile vem resultando numa veloz internacionalização da empresa. Empregada no Brasil por marcas como Ambev e Fiat para se comunicarem por meio de smartphones e tablets, com públicos extremamente segmentados a tecnologia já está em uso também no México – atendendo clientes como IBM e Spotify — e na Colômbia.

Para acelerar o ritmo do avanço global, a Hands contratou um profissional com vasta experiência em publicidade mobile, que vai comandar seus negócios no exterior a partir de Miami, para onde se muda no início deste ano (uma pessoa já atende o mercado mexicano, e a Hands busca outra para a Colômbia).

Hoje com 42 colaboradores, a Hands começa a prestar alguns serviços na Argentina, conta o sócio e CEO João Carvalho, e foi convidada por uma operadora de telefonia com a qual trabalha no Brasil para atuar também na Europa. “Nossa perspectiva é que em 2018 o mercado externo gere algo entre 20% e 25% de nossos negócios”, diz Carvalho.

Esta nota foi publicada na página 41, seção Pequenas Notáveis, do número 38, da Revista PIB, de nov/dez/2017 e jan/2018, com o título Alta Mobilidade

Mais Pequenas Notáveis

Natureza urbana tipo exportação