Anuncie na PIB

Nas edições digital e impressa, oferecemos ao anunciante três alternativas para veicular suas campanhas publicitárias: apenas no site, apenas na revista impressa ou numa combinação dos dois meios.

A PIB foi criada em 2007 com o propósito de cobrir a crescente presença global do Brasil. Falamos da internacionalização das empresas brasileiras e da inserção do país na economia internacional — dos negócios tradicionais, mas também de design e moda, da economia digital, das ciências e da sustentabilidade social e ambiental. Nosso tema mais amplo é o Brasil no mundo.

Perfil do público:

Bem informado e diverso, nosso leitor influi, decide e forma opinião. A PIB é lida, em meios digitais ou nas edições impressas, por dirigentes de grandes empresas, investidores, diplomatas, políticos e funcionários de governo; por professores, pesquisadores e estudantes de Relações Internacionais, Comércio Exterior, Economia e Administração; e por pequenos e médios empreendedores de setores dinâmicos da economia, incluindo startups brasileiras de tecnologia e do agronegócio.

bt-media-kit

Para anunciar na PIB, entre em contato com publicidade@revistapib.com.br ou ligue para 55 11 3097-0849.