TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

Gaúcha codeHB passa a ser parceira oficial da Microsoft

Publicado em 29 de março de 2019, 20:28:41

Compartilhe

A  codeHB, multinacional gaúcha de TI com sede em Porto Alegre e operações no Reino Unido e na França, anunciou ter recebido o reconhecimento da Microsoft como parceira na implementação de soluções em Power BI — um conjunto de ferramentas de Business Intelligence para análise de dados e compartilhamento de informações.

A codeHB vem utilizando essas ferramentas em projetos desenvolvidos para clientes no Brasil e na Europa. Com o reconhecimento da Microsoft, ela passa a fazer parte de um grupo exclusivo de parceiros oficiais da gigante global de TI nos três países onde atua — são 51 parceiras reconhecidas no Brasil, 73 na França e 172 no Reino Unido.

Diego, em Londres: certificação é diferencial competitivo
Divulgação codeHB

Diego Eick Moreira, sócio-diretor da codeHB e responsável pela operação no Reino Unido, explica que a empresa buscou a nova certificação como diferencial competitivo nos mercados brasileiro e europeu. “Ser reconhecido como parceiro oficial certificado da Microsoft foi uma grande conquista para nós e foi fruto de muito trabalho de toda equipe.”, diz ele.

A codeHB era conhecida como Pandorga antes de mudar de nome, decisão tomada para apresentar uma marca mais compreensível pelos clientes europeus. Está instalada no TecnoPuc — o Parque Tecnológico da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, a PUC-RS —, em Porto Alegre, e mantém escritórios em Londres (desde 2011) e Lyon, na França, desde 2017.

Leia também

Um novo nome, please

Com uma pequena ajuda do MIT

Automação para a indústria, feita em Santa Catarina

Deixe seu comentário