ANTENA

Sapato infantil da Bibi ganha vitrine em Lima

Publicado em 30 de agosto de 2018, 10:19:53

Compartilhe

2017 marcou o início do processo de internacionalização da Calçados Bibi, franquia de varejo de calçados infantis que no Brasil já tem quase cem lojas, às quais somam-se, agora, duas unidades em shopping centers da cidade peruana de Lima: a primeira inaugurada em setembro, e a outra em novembro.

E há a previsão de abertura, ainda este ano, de mais quatro unidades no exterior. “Ainda não sabemos em quais países, estamos analisando diferentes mercados”, diz o presidente Marlin Kohlrausch.

Com duas fábricas — uma no Rio Grande do Sul e outra na Bahia —, a Bibi também exporta para setenta países. “Em cinco anos, pretendemos ter dez lojas no exterior, e aumentar nossas exportações em 33% a 35%”, complementa Kohlrausch.

Esta nota foi publicada na página 17, seção Antena, do número 38, da Revista PIB, de nov/dez/2017 e jan/2018, com o título “Calçado brasileiro finca pé no Peru”.

Mais Antena

Nova embalagem, um novo foco

Café mineiro, reputação global

Três perguntas para Jorge Arbache