Revista PIB

Faça da Revista PIB a sua home page Quarta, 18 de Julho de 2018

 

Estratégia

Ornare busca maior visibilidade com operação americana

Suzana Camargo
A Ornare em Miami: presença nos EUA garante visibilidade

A marca brasileira de móveis de luxo Ornare parte para nova etapa de internacionalização. Em dezembro, inaugurou mais uma loja em Miami, onde está presente há cinco anos atendendo clientes americanos e um número cada vez maior de residentes brasileiros. E, no início do ano que vem, abre as portas de um showroom em Dallas, no Texas. “Já estamos em fase de prospecção para Nova York, Los Angeles e Chicago”, adianta Murillo Schattan, um dos fundadores e CEO da empresa. A Ornare lançou, em 2012, uma coleção assinada pelo arquiteto Marcelo Rosenbaum, na busca de consolidar a marca como um produto brasileiro de alcance global. “Estar presente nos Estados Unidos, maior e mais concorrido mercado do mundo, tem nos proporcionado, além do incremento no volume de negócios e faturamento, grande visibilidade internacional, já que passamos a competir com os mais importantes players mundiais, principalmente os europeus”, afirma Schattan. As vendas da Ornare na Flórida cresceram 12% entre 2011 e 2012, e a previsão para 2013 é de um crescimento de 15%.



28/06/2016 -   FIESP destaca a importância da logística para a retomada do crescimento
02/05/2016 -   Movimat divulga detalhes da feira de setembro
31/03/2016 -   Em 15 anos, a Votorantim e a Intercement chegaram ao grupo dos 20 maiores produtores do mundo
03/10/2015 -   A Ásia são muitas
03/10/2015 -   Restaurantes, galerias, praias e parques de Miami
03/10/2015 -   O caminho da diferença
03/10/2015 -   O mundo é Azul
03/10/2015 -   Voando sobre o mundo
03/10/2015 -   De olho no mundo
01/10/2015 -   Um Calatrava no Rio
29/09/2015 -   Passage to India
29/09/2015 -   A bigger share, please?
Totum Editora Revista PIB - 2009 © Todos os Direitos Reservados