Revista PIB

Faça da Revista PIB a sua home page Sábado, 25 de Novembro de 2017

 

Fronteira digital

Predicta busca pequenos e médios clientes nos EUA

Suzana Camargo


A empresa, com sede em São Paulo, confirmou a abertura de uma filial na Califórnia em outubro. Um dos objetivos da base de negócios americana é impulsionar a comercialização do SiteApps, uma plataforma global desenvolvida pela companhia para o mercado de aplicativos que ajuda a gerir sites na web. “Para o SiteApps, é imprescindível essa mudança, pois ele é focado no mercado de pequenas e médias empresas, que é muito pulverizado”, afirma Phillip Klien, cofundador da Predicta e responsável pela área de inovação — esse perfil de empresa é uma especialidade do Vale. Klien vai liderar a equipe californiana. A empresa trabalha há 12 anos com a economia digital, tem 140 funcionários na sede em São Paulo e crescimento anual médio de 50%. Mas não divulga metas de resultados para a operação nos Estados Unidos. “O foco, nos próximos 24 meses, não é financeiro, e sim criar o padrão de loja de aplicativos para websites”, diz Klien. Na mesma semana em que anunciou a ida para a Califórnia, a Predicta também revelou uma nova parceria mundial com o Google. É a primeira companhia a ser parceira oficial do site de buscas em operações de publicidade digital (ad operations) no mundo.



28/06/2016 -   FIESP destaca a importância da logística para a retomada do crescimento
02/05/2016 -   Movimat divulga detalhes da feira de setembro
03/10/2015 -   O caminho da diferença
03/10/2015 -   Restaurantes, galerias, praias e parques de Miami
03/10/2015 -   A Ásia são muitas
03/10/2015 -   De olho no mundo
03/10/2015 -   Voando sobre o mundo
03/10/2015 -   O mundo é Azul
01/10/2015 -   Um Calatrava no Rio
29/09/2015 -   Passage to India
29/09/2015 -   Hungry and with a big appetite
29/09/2015 -   A bigger share, please?


Totum Editora Revista PIB - 2009 © Todos os Direitos Reservados